5ª Convenção de Ficção Científica no Second Life

Decorre pela 5ª vez a Convenção de Ficção Científica no Second Life. Trata-se de uma convenção virtual, onde fãs de ficção científica podem explorar um espaço com vários stands numa área (virtual) de quase 400 mil m2 — portanto há muito que ver e explorar.

Destaque para a presença no mundo virtual de Jonathan Frakes (William T. and Thomas Riker do Star Trek: the Next Generation) e de Garrett Wang (Harry Kim de Star Trek Voyager) durante o próximo fim de semana (Richard Hatch, o Apollo original de Battlestar Galactica, esteve presente no dia 27), em eventos públicos mas pagos: o bilhete de entrada custa, no entanto, pouco mais de um terço de Euro, pelo que nem neste tempo de crise será difícil de pagar… seja como for, toda a receita deste evento irá reverter para a American Cancer Society.

Termina já este fim de semana, pelo que se ainda não criaram um avatar para o Second Life, esta é a última oportunidade para o fazer e ainda visitar a exposição e assistir aos eventos durante o fim de semana.

O acesso à exposição (após ter o Second Life instalado) pode ser feito carregando neste link para o mapa, e os bilhetes para assistir à conferência pública do Garret Wang podem ser comprados aqui (mas despachem-se que já há poucos…).

Mais informações e calendário de eventos e imagens das exposições: http://modemworld.wordpress.com/2012/06/29/make-it-so-number-one-the-sl-sf-convention/

%d bloggers like this: