Fórum Fantástico 2013 — 15 a 17 de Novembro

ff2013picReproduzimos o anúncio no site oficial do Fórum Fantástico 2013, organizado por Rogério Ribeiro, Safaa Dib e Épica – Associação Portuguesa do Fantástico nas Artes, sendo apoiado por várias instituições, editoras e empresas, nacionais e internacionais:

De 15 a 17 de Novembro de 2013, o Fórum Fantástico 2013 virá certamente juntar-se às restantes edições realizadas com êxito.

Organizado pela Épica e mantendo a colaboração com a Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro, em Telheiras, e com a BLX – Rede Municipal de Bibliotecas de Lisboa, o FF2013 continuará a ser um evento internacional e a mostrar muito do que se faz em Portugal de qualidade no género Fantástico.

Como tem vindo a ser hábito, começamos por lançar a ilustração do cartaz deste ano, novamente da autoria do designer Pedro Marques, num estilo que será reconhecível pela audiência do Fórum Fantástico.

Está confirmada a presença de Ian McDonald como convidado principal.

A organização também disponibilizou um vídeo alusivo ao Fórum Fantástico 2013, da autoria de Nuno Elias, inspirado no cartaz oficial desenhado por Pedro Marques.

%d bloggers like this: