Regulamento Concurso Mini-Contos IST

Em parceria com o Instituto Superior Técnico, a Simetria abre um concurso de mini-contos subordinado ao seguinte regulamento:

  1. A Simetria e o Instituto Superior Técnico anunciam o lançamento de um concurso de mini-contos para alunos, docentes e funcionários não docentes do IST (de todos os campus).
  2. Os mini-contos submetidos devem ser originais em língua portuguesa, com um máximo de 150 palavras, sobre temas livres relacionados com a ficção científica e/ou o fantástico.
  3. A recepção dos originais será feita até 30 de Novembro de 2009 pelo endereço de email [email protected] devendo constar no título “Concurso Mini-Contos IST” e no corpo do email o nome do participante, pseudónimo (se o desejar publicar com pseudónimo) e número de aluno/docente/funcionário não docente.
  4. A 14 de Dezembro de 2009, um júri escolhido pela direcção da Simetria nomeará um vencedor e seleccionará, dentre os mini-contos recebidos, os melhores para publicação no seu site.
  5. Aos autores dos mini-contos seleccionados para publicação, a Simetria oferecerá livros de Ficção Científica ou Fantástico.
  6. Uma vez que o acesso ao site da Simetria é livre e gratuito, não serão devidos direitos aos autores dos mini-contos aí publicados. No entanto, se a Simetria decidir usar esses mini-contos noutro local, deverá estabelecer, com os respectivos autores, contratos apropriados.
%d bloggers like this: